Melhores Celulares Custo-benefício

Quais são os melhores Celulares Custo-benefício em 2020?

Atualmente existe uma infinidade de telefones móveis que são comercializados por diversas marcas no mundo todo. Contudo, escolher um aparelho novo pode se tornar uma difícil tarefa. Para auxiliar a torná-la mais tranquila, separamos para você quais são os melhores celulares custo-benefício em 2020.

Conheça os planos de celular do futuro, conheça o maistim.com.br!

Melhores celulares custo-benefício 2020

Embora existam diversos tipos de celulares, como aqueles mais simples, intermediários ou top de linha, é possível economizar na hora de realizar a escolha e, ainda assim, garantir o acesso a um dispositivo de qualidade e que possua diversas ferramentas modernas e interessantes.

Nesse viés, abaixo detalhamos quais são os melhores celulares custo-benefício em 2020. Para listá-los foi levado em consideração o valor deles no mercado e todas as facilidades oferecidas por eles, bem qualidade de execução dos processos.

1.  Redmi Note 8

Esse celular pertence à marca Xiaomi, uma gigante que tem conquistado cada vez mais o público brasileiro.

Melhores Celulares Custo-benefício

O modelo, que está entre os melhores celulares custo-benefício, foi anunciado ano passado e corresponde a um dispositivo intermediário que, por sua vez, possui características de um celular Premium.

Com design elegante, esse celular é equipado com câmera quádrupla, sendo as traseiras de 48 MP, 2 MP e 8 MP e a frontal, para selfies, de 13 MP. Ainda, seu processador Snapdragon 665 garante boa velocidade para atividades realizadas diariamente no celular e até mesmo suporta alguns jogos populares.

Além disso, cabe destaque o fato de que ele possui modelos com 3 GB ou 4 GB de memória RAM.

2.  Motorola One Macro

Outro dos melhores celulares custo-benefício de 2020 é o Motorola One Macro que também foi anunciado ainda em 2019.

Esse aparelho também pertence ao segmento intermediário e se diferencia dos demais modelos por possuir câmera 2 MP que permite que o foco da imagem seja mantido mesmo com o uso de zoom.

Melhores Celulares Custo-benefício

Outras informações importantes sobre esse celular é que possui processador Octa Core e 4GB de memória RAM, além de leitor de digital. Contudo, a ferramenta apresenta como ponto negativo o fato de sua tela possui resolução apenas HD+, o que pode influenciar na qualidade de resolução de imagens.

3.  Samsung Galaxy A30s

O sucessor do Galaxy A30 corresponde ao modelo Galaxy A30s e apresenta importantes transformações em relação à versão anterior. Dentre elas é possível citar a adição de uma nova câmera traseira e, também, sensores que garantem maior resolução de imagens.

Dessa forma, esse modelo corresponde a um dos melhores celulares custo-benefício para 2020. Outras características que o tornam interessante perante os olhos do público são a tela Super AMOLED com resolução HD+.

Sua câmera frontal surpreende com os 16MP de resolução, enquanto o aparelho também oferece leitor de impressões digitais e TV Digital.

4.  Zenfone Max Shot

O Zenfone Max Shot pertence à marca Asus e foi lançado no início do ano passado.

Ele integra a lista dos melhores celulares custo-benefício na medida em que possui a ferramenta Qualcomm SiP 1, que permite que haja a economia do espaço utilizado no aparelho.

Melhores Celulares Custo-benefício

Esse telefone móvel também possui câmera traseira tripla de 12 MP, 8 MP e 5 MP, assim como frontal de 8 MP. Sua bateria de 4.000 mAh garante seu uso ao longo do dia sem necessidade de carregar constantemente.

Outro fator importante condizente a esse que é um dos melhores celulares custo-benefício para 2020 é sua tela de alta resolução com display Full HD+, superior às dos modelos anteriormente citados. Por fim, ele também conta com leitura de impressão digital.

5.  Moto G8 Play

A marca Motorola também não poderia deixar de figurar nessa lista dos melhores celulares custo-benefício para compra neste ano. O modelo escolhido desta empresa de tecnologia foi o Moto G8 Play, cujo lançamento ocorreu recentemente.

Melhores Celulares Custo-benefício

Com visual elegante, ele possui apenas 2 GB de memória RAM. Dessa maneira, ele não é indicado para quem busca usar o celular para jogos on-line ou para outras funções que exigem rapidez ou capacidade de processamento alto. Por outro lado, ele é ótimo para uso diário simples, como acesso a redes sociais, mensagens e ligações.

Sua câmera, ainda, chama a atenção e auxilia a justificar o fato de ele constar na nossa seleção de melhores celulares custo-benefício. A traseira é tripla e conta com lentes ultra-wide, as quais são costumeiramente indicadas para realização de fotos em ângulos abertos, ou seja, com maior largura, como aquelas realizadas de grupos de pessoas ou mesmo de paisagens.

Além disso, assim como no caso anterior, esse modelo de celular conta com bateria de 4.000 mAh e leitor de digitais.

Esses são os melhores modelos de celular em relação ao custo benefício que hoje estão disponibilizados no mercado. Dessa maneira, cabe ao usuário analisar quais são suas prioridades em relação aos dispositivos móveis e, então, realizar sua escolha com a garantia de menor gasto sem que o desempenho do aparelho seja comprometido.